CRUDO PLAST
CRUDO PLAST

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Nosso maior objetivo é a plena satisfação de nossos clientes, por isso, aceitamos troca ou devolução de produtos sem uso em até 7 (sete) dias corridos, após a realização da compra, sem qualquer custo adicional. Entretanto fique atento para as regras abaixo:

1 - Solicitação de troca ou devolução

Para solicitar a troca ou devolução de seu produto é simples e rápido! Envie um e-mail para lojavirtual@crudoplast.com.br, com seu nome e CPF/CNPJ, a especificação do produto a ser devolvido, data de realização da compra e o motivo da devolução (um breve relato sobre o suposto defeito ao qual se refere à reclamação, esclarecendo sobre o problema ocorrido, etc). Você receberá a confirmação da sua solicitação por e-mail em até dois dias úteis.

2 - Prazo para solicitação de Troca ou Devolução
Prazo para desistência de compra

Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, tem até 7 (sete) dias corridos, após a realização da compra do produto para efetuar a devolução do mesmo. O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado à Crudo Plast. O produto deve ser encaminhado sem indícios de uso, acompanhado da nota fiscal.

Atenção: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Crudo Plast se reserva ao direito de fazer nova cobrança de frete.

*Produtos Personalizados*
Não será efetuada troca ou devolução de produtos personalizados, encomendados e produzidos de acordo com a solicitação do cliente em caso de arrependimento ou insatisfação, a menos que estes apresentem defeito de fabricação.
Produto com defeito SEM USO
Caso você tenha recebido seu produto com qualquer divergência, tais como embalagem aberta ou avariada, produto em desacordo com adquirido ou caso você tenha recebido seu produto com falha ou defeito, comunique imediatamente. Os produtos da Crudo Plast possuem 90 (noventa) dias de garantia.  

3. Opções de troca

·         Troca pelo mesmo produto sem pagamento adicional e do novo frete em caso de defeito. Entende-se por "mesmo produto", aquele que tiver exatamente as mesmas especificações.

·         Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro produto para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito. Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

·         Vale Trocas para ser utilizado em até 90 (noventa) dias após a emissão.  

 

4 - Opções de devolução

·         Restituição do valor pago incluindo frete, conforme modalidade de pagamento utilizado no fechamento do pedido.

·         Vale Trocas para ser utilizado em até 90 (noventa) dias após a emissão.

 

5 - Condições do produto para troca ou devolução

O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, acompanhado da nota fiscal. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade da Crudo Plast no momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição, a qual poderá levar até 05 (cinco) dias úteis. O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente. Lembramos que o novo item, liberação do vale trocas ou a devolução do valor pago, será realizado após retorno do produto ao nosso Centro de Distribuição.

Itens de reprovação:

·        Ausência de defeito (não constatação do dado apontado pelo cliente).

·        Indícios de uso inadequado do produto.

·        Indícios de dano acidental.

·        Desgaste natural em decorrência do uso.

 

6 - Prazo para restituição

·         Pagamento com Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão;

·         Pagamento com Boleto Bancário/ Depósito: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 05 (cinco) dias úteis após a conclusão da devolução. 

 

7 - Promoções

Para produtos adquiridos em promoção, caso seja necessária a troca e/ou devolução, o valor considerado será o pago pelo produto e não o seu valor original. Exemplo: Se você adquiriu um item em promoção por R$ 50,00 mas seu valor original era de R$ 100,00, o valor considerado será R$ 50,00.

newsletterAssine nossa Newsletter e receba todas as novidades, ofertas por e-mail!